sexta-feira, 26 de abril de 2013

Tudo sobre: '' A mudança do meu blogger ''



Hey, todo mundoo’
Obaa esta tudo mudadoo o.O  Isso mesmo meninas, mudei meu blogger dos pés a cabeça, haha. Eu tava com medo pooq se eu entrasse em reforma eu achava que ele iria dar problema e ai voocs iriam ficar uns dois ou mais dias sem conseguir acessar, ai eu mesma tirei uma tarde pra fazer isso e foi rapidinho apesar  de que eu nãoo sabia nem mexe na configuração, pra uma pessoa que nãoo sabe como eu conseguir fazer isso em uma tarde uau parabéns pra mim haha. Bom eu pesquisei  bastante pra nãoo fazer nada errado ai no dia que eu estava livre, eu resolve fazer essa mudança e eu ameei. Poq tipo o tema da capricho esta lindo de mais née? Digam se vooc gostaram ou não ok. Ah e pra quem gostou desse tema ou esta a procura de um tema para blogger, twitter, papel de parede pro NOT ou PC e ETC, podem achar aqui no site da capricho mesmoo são maravilhosos os temas e eu amei tipo de marinheira com azul e vermelho ameei de verdade. Então o link ée esse ook, se vooc estiver interessada em algum tema venham aqui o: http://capricho.abril.com.br/downloads/
E lá voocs vão achar todo tipo de tema ook, eu amei e recomendo tá legal um big beijão e mais tarde tem surpresinha pra voocs ook um beijão e ate mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário