terça-feira, 23 de abril de 2013

Hey too de voltaa, haha


Hey meniinas, como voocs ficaram sabendo eu fiquei uma temporada, ausente. Mas já estou de volta ok. Bom eu too preparando muitas coisas pra voocs. Eu vou reformar meu quarto ai, vou ver se faço um tour ook, mas ainda nãoo sei quando vai ser mas esta perto.
Essa semana de micareta (EBA!) estou de férias da escola aleluia. Entãoo vou postar varias coisas e tendências, falar um pouco sobres as novas tendências de moda e algumas que demorei pra falar. EX: o sneaker, sapa-tênis, entre outros ook. Bom ée só isso meninas e também sem esquecer a tendência do inverno pooq nosso amigo chegou né eita friozinho boom, sem aula acordar tarde com o som das gotas de chuvas caindo no telhado eita coisa booa em. Ée somente isso mesmo um beijão ate logo =)’

Nenhum comentário:

Postar um comentário