sábado, 10 de agosto de 2013

Rafitthy!


Oi, oi meninas, bom eu estava dando uma olhada, umas pesquisadas e eu achei muitos looks criados pelo site da Rafitthy: 
http://www.rafitthy.com.br/.
E lá, eu acho que eles só vendem bolsas e assessórios. E para demonstra eles montam looks, e eu escolhe alguns e quero compartilhar com voocs ok.
Esse, aqui ée completo por vários tipos de verdes. Esse ée um dos que eu mais gostei. E serve também para voocs se inspirarem também ok.


Já esse ée composto pelos tons Coral e Marrom cm bege e dourado, já ele puxa mas o romantismo. 


Esse ée o look que eu mas gostei! Ele ée todo trabalhado no jeans, e também puxa bastante do lado romântico.

Esse, também ée de tons verde com bege. Muito  fofa essa blusinha, eu amei ela. Ela ée rendada de flores.

Já esse ée o mais meniininha! Eu ate pensei que era um vestido, mas depois analisei bastante e descobri que ée uma saia de cintura alta com uma camisa branca rsrs. E esse salto ta muito perfeito. Ameei, espero que qu e vooc tenham amado também ok, um beijoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário