segunda-feira, 17 de junho de 2013

Desabafo e Desculpas ♥

Bom meninas, logo no inicio do blogger, eu tinha dito que eu iria começar assim: Toda semana eu iria falar sobre algo e comecei falando sobre os deliciosos cupcakes uhh... eeu acho rsrs’ mas estou aqui pra fazer um post sobre ele novamente ok. Eu to lotada de coisas, assuntos posts, look e ainda os videos que eu estou com ‘VERGONHA’ de começar a fazer. Mas acho isso normal né, então eu tinha feito um mas não prestou poque era pra eu postar e ai perde a data, RESUMINDO era um  vídeo dos meus esmaltes prediletos do mês de março ou abril e ai acabou vindo os outros meses e eu não postei ele =( Mas irei começar a tomar coragem e depois que mim desapertar soltar tudo oque eu tenho aqui, eu começo a fazer os videos. E provavelmente eu irei começar com um sobre as CASES,pois irei pedir dicas de vocês onde posso encontra CASES para meu celular pois ainda não comprei outro e ai soube que tem pra ele sim mas não sei onde. Um beijão e logo logo faço o post sobre CUPCAKES ok e esse foi meu desabafo e desculpas beijuuú ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário